Páginas Placebólicas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saída de mim

Estava pensando
Qual é a melhor saída
Eu estive pensando
Por onde foi que eu entrei

Eu estive pensando
Estou tão velho pra isso
O dia está se acabando e antes disso
Venho com tantas coisas velhas

Penso nessas coisas
Mas que não sei onde achei
E quando vai terminar
Preciso terminar isso

Sinto um frio nesse inferno
E não sei pra quem pedir ajuda
Um grande frio
E as paredes derretem aqui

Tenho que sair
Antes que todo esse nada acabe comigo
Ele está acabando comigo
Eu mesmo

Saio em fuga
Mas nem minha madrugada é segura
Por onde começo
Sempre lembro que foi assim

É tudo um grande erro
Eu sou o mais comum
Espero você dizer a palavra mágica
Enquanto eu rastejo sem sair do lugar

E em pensar
Em nada que vale
Sou uma grande intenção
Sem saber o que vem

Essa doença
Uma coisa só minha
Só eu posso encontrar a saída
Desta  minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Hoje sou o fruto de um pensamento tardio na minha própria cabeça... Prefiro que as coisas se revelem com o tempo... Sem romper barreiras, quebrar essência...