Páginas Placebólicas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nada de mais

É que minha vida está a um passo
Me disseram que existem três coisas
Pelas quais vale a pena viver
E eu esqueci

Li todas as teorias
Analisei todos os fatos
Nada parece fazer sentido
Então ela disse

Todos estão sós
Chegaram sós
E assim vão
Todos riram dela

Meu primo todo dia vê o pai dele
Ele está morto
Mas não tenho certeza qual deles
Ou eu

Ficaram algumas lembranças de algo que foi bom
Às vezes é até bom
Ver o coração
Mas quem realmente se importa com isso

Então ele acabou dizendo
Encho o peito de fibra e sorrio
Que porra é essa?!
O que você está falando?!

Gosto de dormir
Parece ser a coisa mais real
Gosto de dormir
Acordo sempre com dor de cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Hoje sou o fruto de um pensamento tardio na minha própria cabeça... Prefiro que as coisas se revelem com o tempo... Sem romper barreiras, quebrar essência...